quarta-feira, 14 de setembro de 2011

RADIO BARREIRITTO CAIPIRA


5 comentários:

  1. bom como eu gosto dessa radio aqui nois mataa saudade

    ResponderExcluir
  2. olá barreiritto sempre que leal e legal pode nos estamos te ouvindo a sua radio web como agora por exemplo as 01:44 da madruga estou ouvindo carlito e badui que por sinal são nossos amigos de uberlandia mg
    www.lealelegal.com.br

    ResponderExcluir
  3. o caboclo um amigo que está aqui em casa,gosta da musica Meu Reino encantado
    se puder toca ai na programação, abraços e fique com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Obrigado pelo carinho a você também Barreiritto,abraços e que Deus abençoe a você,todos das radio e todos os ouvintes por esse Brasil a fora..

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Integrantes da radio ,me chamo Alexandre Roberto estou na cidade de Hortolândia SP , gostaria de pedir a Musica Da dupla Durval e Davi Fã Numero 1 ,e mandar a todos de Minha família que estão aqui em casa o Valter , André, Edivaldo, Marcio e a todos os ouvintes , obrigado

    ResponderExcluir